Banda Vibrações - Exército de Jah - Ao Vivo em Viçosa-AL 2007


Ainda não tanto popular quanto hoje, a banda Vibrações nessa época chamava-se Banda Vibrações Rasta. Após a Banda participar de um programa de TV (SuperStar) em 2015, tornou-se bastante popular nacionalmente, e segue o sucesso até os dias atuais da postagem desse vídeo. Meus Parabéns para rapaziada da Banda Vibrações!!! Canal:  @BandaVibracoesOficial  LETRA: Ogunhê, ogunhê, ogunhê !!! Vai, arranca esse medo do peito, vem pra ser do exército de JAH! (2x) Não sei se você percebeu, vem sempre uma queda depois do apogeu. Não fique chocado se tudo mudar. É que a natureza tende a se equilibrar. Hoje, o nosso mundo vive a lei do “quem tem mais”. Ricos de dinheiro e carentes de paz. Se, de repente, toda beleza aparente desaparecer . Pode ser porque tudo que sobe um dia vai ter que descer. Vai, arranca esse medo do peito, vem pra ser do exército de JAH! (2x) Atlântida se afogou, de Sodoma e Gomorra, só a história restou. Babilônia não resistiu. E até o império de Roma caiu, o capitalismo não se cansa de oprimir. Sinto, uma novo tempo está pra surgir. Se, de repente, toda beleza aparente desaparecer. Pode ser porque tudo que sobe um dia vai ter que descer. Vai, arranca esse medo do peito, vem pra ser do exército de JAH! (2x)

Comentários

Postagens mais visitadas